domingo, 27 de outubro de 2013

BAHIA EMPATA COM ATLÉTICO PR 1 X 1 NA ARENA FONTE NOVA E VITÓRIA VENCE 3 X 2 FLUMINENSE NO MARACANÃ

FLUMINENSE 2 X 3 VITORIA 

Um jogo emocionante e com ares de drama. Assim foi o triunfo do Vitória por 3 a 2 sobre o  Fluminense, neste domingo (27), no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um homem a menos, desde 13 minutos, quando Kadu foi expulso, o Rubro-Negro não se abateu e volta para Salvador com três pontos na bagagem. Os gols do Leão foram marcados por Marquinhos, Juan e William Henrique. Na próxima rodada, a equipe comandada por Ney Franco encara o Corinthians, no Barradão.
BAHIA 1 X 1 ATLÉTICO PR 
De novo, na Arena Fonte Nova, o torcedor do Bahia sai de cabeça inchada. Apesar da superioridade numérica desde o primeiro tempo, quando Bruno Silva foi expulso, o tricolor baiano não soube aproveitar a vantagem e apenas ficou no empate com o Atlético Paranaense, na tarde deste domingo (27), em 1 x 1. O esquadrão aumenta para quatro o número de rodadas sem vencer. Mas, mesmo com o empate dentro de casa, aumentou a vantagem para Ponte Preta, primeiro time na zona do rebaixamento.
Agora, com uma semana de treinamentos, o Bahia só volta a jogar no próximo domingo (3), às 17(horário da Bahia), contra o Grêmio, na cidade de Porto Alegre.