sábado, 9 de novembro de 2013

MUITOS JOGOS DE FUTEBOL, MOVIMENTARÁ A CIDADE NESTE DOMINGO

Para você que gosta de acompanhar as atividades de esporte na cidade e adora ver um bom jogo de futebol vai ai a dica do mane messias.
CAMPEONATO DO CALDEIRÃO.
Domingo acontece mais uma rodada pelo campeonato do Caldeirão 2013, e para quem não sabe onde fica esta praça esportiva a dica para você chegar lá, fica próximo ao final de linha de ônibus.
Vamos aos jogos da rodada:
União x Real
Abelardo Moraes (árbitro)
Quinta da Glória x Favela
Emanuel Xavier (árbitro)
Galaticos x Bom Tempo
Charles da Hora (árbitro)
CAMPEONATO DA ADBI (ITINGA).
Fica cada vez mais emocionante as rodadas do campeonato de Itinga, promovido pela Liga Desportiva do Bairro de Itinga (ADBI), agora é chegada a hora da onça bebe água, e todas as equipes lutam para se classificarem a próxima fase, a briga é pelas melhores posições já que as melhores colocadas levará vantagens nos jogos subsequentes.
Dentre as partidas que movimentará a rodada destaque para LEÔNICO X TRICOLOR, este jogo pode garantir a liderança do grupo para o tricolor  e para o Leôncio a esperança de passar a próxima fase, o jogo acontecera as 8:30 horas.
DIAMANTE X JUTPEL, entram em campo logo em seguida, a situação do Diamante é confortável na competição porém vencer sempre fui objetivo do grupo e não vai da mole logo agora, para o Juptel uma vitória garantirá uma vaga a próxima fase e o grupo sabe da responsabilidade de encarar uma equipe que embalada na competição não quer saber dos adversários.
4º A- LEONICO
X
3º A- TRICOLOR
HORAS: 8:30
4º B- DIAMANTE
X
3º B- JUPTEL
HORAS: 10:30
CAMPEONATO VETERANO DE LAURO DE FREITAS.

Mais uma rodada dos veteranos em Lauro de Freitas, entre os jogos destaque para a equipe do SÃO RAIMUINDO, líder do grupo com duas vitória pode neste domingo se classificar antecipadamente para a o quadrangular final da competição, o jogo será as 10:00 horas.