segunda-feira, 14 de abril de 2014

FBF, ESCOLHE OS MELHORES DO ESTADUAL 2014, COM DESTAQUE PARA ANDERSON TALISCA (BAHIA) E JOSÉ WILSON (VITÓRIA)

A Federação Baiana de Futebol, realizou nesta noite (14) segunda feira a premiação dos melhores atletas do campeonato Baiano de 2014, com destaque para o Bahia que colocou na seleção da competição 6 atletas: Marcelo Lomba,Titi,Demerson,Uellinton,Anderson Talisca e Rhayner.
O que chamou a atenção da escola foi a disparidade das disputas como por exemplo a escolha entre o Experiente zagueiro Titi (capitão do Bahia) e o Inconsistente Zagueiro da Base do Vitória Salustiano, um dois piores atletas do vitória na competição.
Outra escolha nada convincente foi a escolha do volante do Vitória José Welison, que acabou ganhando a melhor na disputa contra o experiente Fhael, que superou todas as expectativas sendo o melhor e decisivo na fase final do estadual.
Que ficou na bronca também foi a diretoria rubro negra que viu o Juan perder a disputa para o veterano Jadilson (Serrano), já que Juan foi um dois destaque da equipe na competição.
Também houveram protestos por parte da Arbitragem do Campeonato Baiano onde dois eleitos apenas um Arbitro apareceu e não quis usar da palavra em respeito aos colegas que trabalharam na arbitragem do Estadual.
   
Confira a lista:
 
Goleiro: Marcelo Lomba (Bahia)
Lateral-direito: Ayrton (Vitória)
Zagueiros: Titi (Bahia) e Demerson (Bahia)
Lateral-esquerdo: Jadilson (Serrano)
Volantes: José Welison (Vitória) e Uelliton (Bahia)
Meias: Rafael da Granja (Vitória da Conquista) e Anderson Talisca (Bahia)
Atacantes: Rhayner (Bahia) e Thiago Alagoano (Jacuipense)
Técnico: Marquinhos Santos (Bahia)
Preparador Físico: Fabiano Rosenau (Bahia)
Craque do Baianão: Anderson Talisca (Bahia)
Revelação: José Welison (Vitória)
Artilheiro: Thiago Alagoano (Jacuipense - 12 gols)