segunda-feira, 12 de maio de 2014

AMADEU, VAI INTERINAMENTE ASSUMIR O VITÓRIA DOMINGO CONTRA O PALMEIRAS.

O treinador do time sub-20 do Vitória, Carlos Amadeu, vai estar à frente do rubro-negro na partida contra o Palmeiras, no próximo domingo (18). Ele assume o cargo de forma interina até que o Leão encontre um substituto definitivo para Ney Franco.
“Ele (Amadeu) vai dirigir o time, mas o Vitória está à procura de um treinador”, disse Felipe Ximenes, executivo de futebol do clube. Rumores apontam que o clube está atrás de Doriva, treinador do Ituano, e Gilson Kleina, que recentemente saiu do Palmeiras, para ocupar o lugar de Ney Franco, que deve assumir o Flamengo.
Pior não deve ficar, o ex técnico Ney Franco, não conseguiu em 2014, manter a mesma pegada do 2º semestre de 2013 e depois dos fracassos contra o Bahia onde não conseguiu vencer um só confronto era esperada a sua demissão.
O estranho nessa saída foi o fato dele, o próprio técnico ter pedido para ir embora, mais como praticamente estar tudo acertado com o Flamengo RJ, não há o que se explicar o caso foi pensado.
Melhor para o vitória, que se livra da rescisão contratual e pior para o Flamengo, que viverá seus tormentos nos clássicos neste Brasileirão.