domingo, 11 de maio de 2014

COLO-COLO X JACOBINA, NA ELITE DO FUTEBOL DA BAHIA EM 2015.

FLUMINENSE DE FEIRA 0 X 2 COLO-COLO:
Para ninguém colocar defeito! Com direito a muita emoção e resultados surpreendentes, chegou ao fim neste domingo (11) a fase de classificação da Segunda Divisão do Baianão 2014. O final feliz foi para as mamães do Colo Colo e do Jacobina.
O Tigre venceu mais uma, desta vez o Fluminense, por 2 a 0, fora de casa, e garantiu a primeira colocação e o acesso à elite do futebol do estado. A campanha do time de Ilhéus foi brilhante, com apenas um gols sofrido e sem ter perdido uma sequer partida.

JACOBINA 3 X 0 JEQUIÉ:
Já a segunda vaga na 1ª Divisão do Baianão foi disputada com unhas e dentes. Jacobina e Flamengo de Guanambi duelaram até o último minuto, mas quem levou a melhor foi a equipe jacobinense.
O Jacobina venceu o Jequié em casa por 3 a 0 e contou com a bela atuação do Leônico, que levou dificuldades e foi derrotado pelo Rubro-Negro por apenas 4 a 3. Flamengo e Jacobina terminaram empatados com 20 pontos, mas o time de Guanambi foi superado no saldo de gols, 11 contra dez.
 
Agora, Colo Colo e Jacobina, já classificados para a elite, disputam em dois jogos o título da 2ª Divisão do Baianão 2014.