sábado, 3 de maio de 2014

NO SUFOCO LIMITADO DO VITÓRIA , VENCE O TODO PODEROSO FLUMINENSE NO MARACANÃ.

O futebol é uma coisa realmente apaixonante por esses acontecimentos, em pleno maracanã, o rubro negro baiano, VITÓRIA, acabou derrotando FLUMINENSE pelo placar de 2 x 0.
O vitória entrou em campo até com um time ofensivo, mais na verdade passou quase todos os 90 minutos atras da linha da bola, o famoso esquema defesa contra ataque, como o futebol prega surpresa sempre aconteceu pela 3ª rodada do brasileirão, até o mais otimista torcedor do vitória não acreditava em um triunfo da sua equipe, com um time muito limitado, um miolo de zaga de baixa qualidade e um meio campo sem pegar o jeito mesmo foi correr o tempo todo para coibir as investida do então líder do campeonato Brasileiro o Flu.
Com a vitória a equipe de Ney Franco, agora vai encará o seu maior rival Bahia, que nos a equipe não vence a 4 jogos, dai a preocupação da noção rubro negra, já que o técnico do vitória vem tomando bailhe do técnico do tricolor nos esquemas de jogo.
A vitória hoje foi bom para levantar a moral do grupo pois o time não vencia a 5 jogos e isso estava incomodando a todos aqui no vitória, diz Ney Franco.
Marquinho autor de 2 gols da vitória rubro negra, foi escolhido o melhor em campo, Dão firme na marcação de Fred, saiu contundido dando lugar ao pior jogador do Vitória na atualidade MATHEUS SALUSTIANO.