quinta-feira, 29 de maio de 2014

PRESIDENTE DO VITÓRIA, REVELA FRAQUEZA DA EQUIPE E PROMETE REFORÇOS.

O Vitória acumula insucessos nesta temporada. Foi eliminado precocemente do Nordestão e Copa do Brasil e ainda perdeu o título estadual para o arquirrival Bahia. Já no Campeonato Brasileiro, a situação também não é boa. O time Rubro-Negro ocupa a 16ª posição na tabela, com apenas sete pontos conquistados em oito partidas disputadas.  Um aproveitamento de 29,2%.  
Para tentar mudar esse retrospecto, o presidente do Vitória, Carlos Falcão, evita falar em nomes, mas promete reforços para a sequência da temporada e projeta um segundo semestre promissor.
“Tenho certeza que os jogadores que chegarão, vão dar alegria para o torcedor e também vão qualificar a equipe para lutar pelo topo da tabela. Os investimentos serão feitas para qualificar ainda mais o time e pode ter certeza que o segundo semestre será bem melhor que o primeiro”, disse o mandatário Rubro-Negro.
Estão na pauta de contratações os zagueiro Victor Ramos e Kadu. Além disso, o clube ainda pretende se reforçar com mais quatro atletas.