sexta-feira, 19 de junho de 2015

COM GRANDE APOIO DA TORCIDA O BAIANO ROBERT, CHEGA E DIZ ESTAR FELIZ NO LEÃO.

Novo contratado do Vitória, o atacante Robert não escondeu a felicidade pela oportunidade de defender o Rubro-negro baiano. O atleta, que é natural de Salvador, é torcedor do Leão.
“É um coisa tão importante que preciso pensar no que falar”, disse o atleta, para completar em seguida: "Estou muito, mais muito feliz em poder voltar ao futebol baiano e jogar no clube do meu coração. Isto pesou em minha decisão. O Vitória é um clube de primeira divisão, tem boa estrutura, honra seus compromissos e não pode estar na segunda. Espero ajudar no projeto do clube para voltar à primeira”, disse o jogador, em entrevista ao site oficial do Vitória.
Robert, de 34 anos, é o artilheiro do Brasil nesta temporada com 21 gols marcados. Ele estava no Sampaio Corrêa-MA e rescindiu para acertar com o Rubro-negro.
O atacante acumula passagens pelo Palmeiras, Bahia, Fortaleza, Avaí, Ceará, Necaxa (MEX), Monterrey (MEX), Coritiba, Boa Esporte, entre outros. Ele irá se apresentar ao Vitória no próximo domingo (21).
Fonte: Bahia Noticias Esporte.
Postagem Mané Messias.