segunda-feira, 8 de junho de 2015

GUEU, LATERAL ESQUERDO DE ITINGA BRILHA NO FUTEBOL PARANAENSE PELA EQUIPE DO TOLEDO.

A cidade de Lauro de Freitas, tem se destacados no cenário nacional como um celeiro de craques para o futebol Brasileiro.
O blog do Mané, tem o prazer de apresentar para todos os seus leitores e amigos mais uma joia do nosso futebol, trata-se de Gleidson Sena, morador  do bairro de Itinga, atleta de 21 anos que a tempo tem se destacado como uma grande promessa, com um toque de bola refinado, marcação forte, e boa visão de jogo, GUEU, como é mais conhecido pela turma do esporte da sua cidade Lauro de Freitas, jogou em varias equipes e chegou a defender a Seleção Municipal, atletas da Escolinha REVELAÇÃO de Itinga, jogou na base do Bahia, Vitória, São Francisco, Ipitanga e atuou como profissional no Feirense,  é um orgulho para seus amigos e seus familiares.
BAHIA, esse é o seu novo apelido,  dono da camisa 6, do TOLEDO, equipe que já tem presença garantida na elite do futebol Paranaense em 2016.
Gleidson Sena, para os mais íntimos, GUEU, para os colegas de infância  e BAHIA, para o futebol Paranaense, o importante é torcer por esse garoto que tem tentado se destacar em um mundo cada vez mais competitivo no futebol Brasileiro.
Parabéns ao Toledo, pelo acesso a elite do futebol paranaense, Parabéns a Gueu, só falta o título para a realização do sonho maior.