sábado, 26 de outubro de 2013

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS, SCRET CAMPEÃO DA 1ª DIVISÃO E VITORINHA FICA COM O TITULO DA 2ª DIVISÃO EM 2013.

Foi uma grande festa do nosso futebol hoje no estádio Gerino de Souza Filho (centro), com a realizações das finais da 1ª divisão e da 2ª divisão.
FINAL DA 2ª DIVISÃO:
Equipe do Elite
Equipe do Vitorinha
As 14:00 horas com direito a hino nacional e tudo as equipes do VITORINHA X ELITE, perfilados em campo ouviram o hino nacional Brasileiro e depois partiram para o tudo ou nada.
VITÓRINHA veio em peso com seus torcedores da comunidade do Capelão, para enfrentar a equipe do ELITE que apesar de estar em menor numero nas arquibancadas foi bastante envolvente e superou em animação a torcida adversaria, em campo com a bola rolando muitos passes errados e jogadas brusca de ambas as partes e o Vitorinha saiu na frente do placar e como jogava pelo empate fez apenas administrar o jogo até o final a equipe do Elite chegou ao empate e até tentou vencer o jogo mais o dia era mesmo da turma do Capelão que suspendeu a taça de campeão 2013 da 2ª divisão.

SCRET - CAMPEÃO 2013
JUVENTUS - VICE CAMPEÃO
FINAL DA 1ª DIVISÃO:

As 16:00 horas chegou a vez de SCRET do nosso amigo Reco, enfrentar a forte equipe do JUVENTUS de Alexandre, a expectativa era grande em torno deste jogo por tudo que ocorreu durante a espera desta grande final.
Nas arquibancadas, a torcida dividida, deu um brilho maior a grande final que estava para começar, políticos, ex. atletas, dirigentes de clubes, comerciantes todos atentos e como ninguém é burro aproveitando o momento para fazer parte desta festa que só o futebol proporciona.
Em campo SCRET X JUVENTUS, fizeram um jogo bastante disputado, muita correria e atenção de ambas as partes, a bola rolava a área hora do SCRET hora do JUVENTUS até que aos 14 minutos ainda do 1º tempo GELEIA, recebeu uma bola e de muito longe acertou o ângulo do goleiro OSMAR do Juventus que adiantado nada pode fazer, para piorar a situação o atleta Cachorro do JUVENTUS, não concordando com a substituição que o seu técnico faria, retirou a camisa em campo e foi expulso da partida aos 20 minutos o que tornava a decisão mais complicada para sua equipe que jogou o restante da partida com 1 atleta a menos e com o placar desfavorável.
Quem esteve no estádio pode até acha que foi uma moleza o titulo do SCRET, mais o Juventus vendeu caro e na segunda etapa a equipe mesmo com um jogador a menos chegou ao empate com BRENO, em uma jogada maravilhosa e ainda restavam mais de 20 minutos de jogo, a pressão era grande e o SCRET, passou a explorar os contra ataques quando o jogo parecia chegar ao final empatado em mais uma boa jogada do GELEIA, aos 48 minutos o scret fez o gol da misericórdia fechando a história do jogo.
SCRET 2 X 1 JUVENTUS.
Parabéns a toda comissão do Scret, esse titulo foi conquistado de forma maravilhosa um presente para RECO, EDVALDO, PADARIA e todos os torcedores que viram seu time do coração sendo nesta tarde de hoje TETRA-CAMPEÃO municipal de futebol.    

Estadio lotado para as finais do municipal em Lauro de Freitas
Os bastidores eram só comentários para ver como seria essa grande final, muitos não acreditavam que o presidente teria capacidade de gerenciar essas finais no dia de hoje.
A pressão era grande em torno do Sr. BARAÚNA, mais pelo que tudo indica quem não acreditava, acabou se rendendo ao presidente que esbanjava alegria e satisfação com toda estrutura montada: Equipe de profissionais para Transmitir o jogo ao vivo, premiação para os torcedores, que compraram ingressos, premiação do clubes antecipadamente antes dos jogos e a grande surpresa da noite uma grande festa levada a CERVEJA, REFRIGERANTE, ÁGUA E PAGODE, tudo de graça para as equipes envolvidas nas duas finais.
O evento aconteceu na Concha Acústica de Lauro de Freitas, o que deixou todo mundo alegre e de bem com o presidente, que de odiado, passou a ser aclamado por todos presentes.
A grande baixa da grande final, e o maior comentário, foi a ausência do representante maior do esporte da cidade o secretário BONFIM, que apesar de prestar todo apoio ao campeonato não apareceu até o apito final do Arbitro SAUR BRITO, o que deixou o presidente um pouco chateado já que contava com a presença.
No final deu tudo certo, e as coisas aconteceram dentro da nossa realidade, SCRET E VITORINHA, campeões e ELITE X JUVENTUS vice - campeões em 2013.
Agora a briga fica nos bastidores, para ver quem ganha à disputa para presidir a maior entidade esportiva da cidade, a LIGA DESPORTIVA DE LAURO DE FREITAS.