quarta-feira, 27 de novembro de 2013

FLAMENGO É TRI-CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL

A equipe do FLAMENGO RJ, sagrou-se campeão da Copa do Brasil nesta quarta-feira dia 27 ao derrotar o Atlético PR em um jogo bastante disputado no Maracanã.
Com vantagem de poder até empatar para ser o campeão já que a equipe marcou um gol fora de casa na primeira partida, o Flamengo empurrado por sua torcida procurou o gol a todo tempo, mais se preocupando com os ataques da equipe do Parana, além das bolas paradas.
O flamengo só conseguiu abrir o placar ao 42 minutos do 2º tempo com Elias, e no acréscimo da partida Hernane deu numero final a partida e o club carioca levantou pela 3º vez o titulo da copa do Brasil.
Com o titulo da Copa do Brasil a equipe carioca já garante vaga na libertadores em 2014, agora o Flamengo vai comemorar esse titulo tão importante para o club e já pensa nas ultimas rodadas do Brasileirão já que domingo a equipe vem a Salvador encará o rubro-negro baiano.
Segundo sua diretoria a equipe será a mesma de hoje, porem alguns atletas já sinalizou que pretende pedir dispensa da partida contra o vitória.