segunda-feira, 18 de novembro de 2013

RODADA IMPORTANTE PARA O FUTEBOL DA BAHIA.

ESPORTE CLUB VITÓRIA:
Os jogadores do Vitória ganharam folga nesta segunda-feira e só voltam aos treinos na terça pela manhã, quando começam os trabalhos para duelo contra o Criciúma, sábado (23), fora de casa. Dois jogadores serão avaliados pelos médicos do clube, para saber se têm condições de participar das atividades ou se são dúvidas para a partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Marquinhos e Marcelo se machucaram no triunfo por 2 a 0 sobre o Santos, no domingo. O volante deixou o campo aos 11 minutos do primeiro tempo com um problema na parte posterior da coxa. Já o atacante Rubro-Negro saiu no início da etapa final, com dores no joelho.
Com 54 pontos, o Vitória ocupa a sexta posição no Brasileiro e está a quatro do Atlético-PR, última equipe do G4.
ESPORTE CLUB BAHIA:
Existe um ditado no futebol brasileiro: ‘O importante mesmo é vencer’. E foi desta maneira, diante do rebaixado Náutico, que o Bahia conseguiu sair da zona do rebaixamento. O futebol esteve longe de encantar. Na verdade, irritou. Ainda assim, o tricolor derrotou o time pernambucano por 1 a 0, na noite deste domingo (17), e voltou a respirar.  Deixou o grupo dos quatro últimos e empurrou o Curitiba. 
O Bahia terá mais um confronto direto na próxima rodada. O adversário será a Portuguesa, domingo (24), às 18h30 (horário da Bahia), na Arena Fonte Nova.