sexta-feira, 23 de maio de 2014

JORGINHO, CHEGA AO VITÓRIA COM HISTÓRICOS DE PERDEDOR NA SERIE A.


O Vitória acertou nesta sexta-feira (23), a contratação do técnico Jorginho, de 49 anos, que estava sem clube. O treinador  já está em Salvador e assinou contrato até o fim da temporada. Ele desembarcou na capital baiana ao lado ex-lateral Anderson Sales, que assumirá a função de auxiliar. 

“Estou muito feliz por essa oportunidade. O Vitória é uma grande equipe e vamos trabalhar muito para fazer uma campanha vitoriosa”, declarou Jorginho.
O novo comandante Rubro-Negro será apresentado  na manhã deste sábado (24) e irá estrear à frente da equipe contra o Botafogo, domingo (25), em Macaé, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
No Vitória, Jorginho terá uma missão árdua. A equipe ainda não venceu no seu mando de campo no Brasileirão e ocupa a 15ª posição no certame nacional com cinco pontos conquistados, em seis jogos.
O último trabalho de Jorginho foi à frente do Náutico, em 2013. O treinador assumiu a equipe em agosto e ficou apenas 20 dias no cargo, onde disputou cinco partidas e perdeu todas. No ano passado, ele também trabalhou no Bahia. Coincidentemente, o Vitória foi responsável pela sua demissão do arquirrival, após aplicar uma goleada por 5 a 1, no duelo que marcou a reinauguração da Arena Fonte Nova.