sábado, 24 de maio de 2014

MESMO COM TIME MISTO, FLUMINENSE DERROTA O TRICOLOR BAIANO POR 1 X 0 EM BARUERI

Mesmo atuando com a equipe mista, onde o técnico Cristóvão Borges do (Fluminense) , Ex Bahia, poupou vários jogadores considerados titulares, não foi desta vez que o Tricolor conseguiu vencer o Fluminense. Ano passado, sob comando de Cristóvão Borges, foram dois jogos e duas derrotas. Desta vez, com o treinador do outro lado, o resultado foi o mesmo: revés. Na noite deste sábado (24), apesar do bom segundo tempo, com direito a bola no travessão e muita pressão, o tricolor baiano não furou o bloqueio carioca e perdeu para o Fluminense por 1 a 0. 
O único gol do jogo foi marcado pelo jovem atacante Kennedy.
Outra vez como mandante, mas em Feira de Santana, o esquadrão enfrenta o Santos na próxima quinta-feira, dia 29 de maio, no Estádio Joia da Princesa.
VEJA A COMO JOGOU AS DUAS EQUIPES:

Bahia: Marcelo Lomba; Roniery, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Rafael Miranda (William Barbio) e Uelliton (Rafinha); Maxi Biancucchi (Henrique), Branquinho e Talisca. Técnico:Marquinhos Santos.
Fluminense: Felipe; Wellington Silva, Gum, (Elivelton), Marlon e Carlinhos (Ronan); Jean, Chiquinho, Wagner e Conca (Rafael Sóbis); Kennedy (Diguinho) e WalterTécnico: Cristóvão Borges.