quarta-feira, 28 de maio de 2014

VITÓRIA ARRANCA EMPATE NO SERRA DOURADA CONTRA O GOIÁS.

É sempre complicado enfrentar o Goiás no Serra Dourada, mesmo assim o Vitória encarou pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro o Goiás que lutava para continuar entre os melhores do Brasileirão. As duas equipes criaram chances na partida, mas não conseguiram concretizá-las em gol. Esse foi o quinto jogo seguido sem triunfo do Leão, duas derrotas e três empates , e só conseguiu bater o Fluminense na competição.
Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos sete pontos. O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Jorginho é contra o Sport, domingo (1º), em Feira de Santana.
O técnico Jorginho, acredita que a postura da equipe nos dois últimos jogos, demostra esperança para um futuro melhor do rubro negro na competição, a vitória vai aparecer e será importante continuar buscando esses pontos fora de casa. 

Veja como atuou as duas equipes:
Goiás: Edson; Vitor, Felipe Macedo, Jackson, Lima; Amaral, Rodrigo, Ramon, Tiago Real (Assuério); Liniker (Esquerdinha) e Danilo (Erick). Técnico:  Ricardo Drubscky.
Vitória: Wilson; Ayrton, Luiz Gustavo, Alemão, Danilo Tarracha; Neto Coruja (Willie), Josa, Cáceres, Hugo, Caio e Souza (Dinei).  Técnico: Jorginho.