domingo, 30 de novembro de 2014

VENCER POR SE SÓ NÃO TIRA A DUPLA BA X VI DA SEGUNDA DIVISÃO EM 2015, VEJA PORQUE.

É realmente apaixonante, ver a torcida acreditar fielmente em seu time de coração, mesmo quando os momentos sejam desfavoráveis como é a dos clubes da Bahia.
O futebol baiano tem demostrado a anos a sua real decadência, em campo suas principais equipes BAHIA X VITÓRIA, não passa de meros participantes dos campeonatos que disputam, só se salvam no regional por causa dos regulamentos praticamente feitos para proteger tanto uma quanto a outra na competição, onde quase sempre da um ou o outro na final. 
Pois bem, ficamos na parte de baixo da tabela durante todo tempo, e não teve tempo para os nossos dirigentes tomar tendencia e resolver de fato as carências de ambas as equipes.
Um Vitória, limitadíssimo, um Bahia desorganizado, um Vitória, que não inspirava confiança, um Bahia que o seu torcedor acreditava, mais que em campo, pedia para cair e quem sabe fazer o maior clássico do Norte Nordeste com o seu rival Vitória na serie B.
COMO A PAIXÃO POR SUAS EQUIPES É MUITO GRANDE E ACREDITAR NÃO CUSTA NADA, VEJA O CAMINHO QUE PODE OU NÃO MANTER SEU CLUB NA SERIE A.

Bahia x Coritiba / Couto Perreira / 17:00 horas.
37 pontos, depende da vitória e torcer para derrotas de Palmeiras e empate do Vitória.

Vitória x Santos / Barradão / 17:00 horas.
38 pontos, depende da vitória e torcer para empate do Palmeiras.

Palmeiras x Atlético PR / Arena Palmeiras / 17:00 horas.
39 pontos só depende da vitória ou derrotas de Bahia e Vitória.   
VOCÊ ACREDITA? NO FUTEBOL SIM, AS COISAS ACONTECEM DE FORMA QUE SÓ DEUS PODERIA EXPLICAR.
Mais com as pontuações das equipes fica a certeza que uma equipe da Bahia estará na serie B em 2015, mais para isso não acontecer o Palmeiras não pode vencer o seu jogo em São Paulo contra o Atlético Paranaense.