domingo, 18 de janeiro de 2015

AMIGOS CONQUISTA O TITULO DE CAMPEÃO 2015 DO CALDEIRÃO.

Estive hoje no Campo do Caldeirão (Parque São Paulo), para acompanhar a grande final do campeonato de futebol da referida comunidade.
Muita gente nas arquibancadas e uma expectativa para conhecer o campeão da competição que se iniciou em 2014 e só hoje chegou ao seu final.
Em campo AMIGOS X LEÃO BRANCO, lutou do inicio ao fim da partida para fazer o gol e sair campeão e isso só não aconteceu graças aos goleiros de ambas as equipes que estavam em dia inspirados.
A partida foi decidida mesmo nas cobranças de tiro livre direto (pênaltis) e o AMIGOS, se deu bem vencendo e se consagrando CAMPEÃO 2015.
O jogo foi muito bom e as conversas foras de campo também rolou de tudo, politica, politicagem mais no final de tudo todos sairão contente com o desfecho final.
A competição teve a organização de BRANCO, ABELARDO e CRISTIANO,  a colaboração da comunidade, da prefeitura através do Secretário BONFIM , CESAR ( o Grandão de Itinga), teve de tudo até troféu para a equipe  pior colocada e uma grande homenagem para o Sr. MANINHO, que aos 80 anos recebeu por parte da organização do evento o Troféu em seu nome, para premiar a equipe campeã da competição.
Parabéns a todos e bola para frente.
Mané Messias.