quarta-feira, 3 de junho de 2015

VITÓRIA 2 X 1 CRICIÚMA E BAHIA FICA NO 0 X 0 MACAÉ, PELA SERIE - B.

 BAHIA:
Em um jogo de muito equilíbrio no estádio Moacyrzão, em Macaé (RJ), Bahia e Macaé ficaram no empate em 0 a 0 na noite desta terça-feira (2). Com o resultado, o Bahia caiu para a terceira posição da Série B, com 11 pontos conquistados.
O próximo desafio do time comandado por Sérgio Soares será novamente fora de casa, contra o Bragantino, no próximo sábado (6).
Bahia: Douglas Pires; Tony, Jailton, Titi e Marlon; Yuri, Tiago Real, Souza e Rômulo (Bruno Paulista); Zé Roberto (Willians Santana) e Léo Gamalho.Técnico: Sérgio Soares.

VITÓRIA:
Vencer e não se descolar do G4 da Série B. Foi esse o pedido do interino Wesley Carvalho aos jogadores do Vitória minutos antes da equipe entrar em campo contra o Criciúma. Durante a partida, na noite desta terça-feira (2), o elenco Rubro-negro cumpriu à risca o desejo do treinador e o time venceu, por 2 a 1, no Barradão, pela quinta rodada, confirmando a reabilitação após o revés na rodada passada diante do Botafogo, no Engenhão. Os gols do Leão foram anotados por Ramon e Guilherme Mattis.
Com o triunfo, o time Rubro-negro chegou aos nove pontos e subiu para a sexta posição no certame nacional. A equipe volta a campo na próxima sexta (5), às 19h30, contra o Atlético-GO, novamente no Barradão.
Vitória: Fernando Miguel, Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken (Vander) e Escudero (Jorge Wagner); Rogério (David) e Elton. Técnico: Wesley Carvalho