quarta-feira, 1 de julho de 2015

FINAL DO CAMPEONATO DA PITANGUEIRA, ENTRE GOIÁS X PITANGUEIRAS ACONTECERÁ NESTE SÁBADO NO ESTÁDIO MUNICIPAL.

Atenção galera do esporte da cidade de Lauro de Freitas e região, neste sábado a partir das 14:00 horas a bola vai rolar no Estádio Municipal Gerino de Souza Filho (centro) para a grande final do campeonato de novos da comunidade de PITANGUEIRAS.
O motivo da transferência da partida para o Estádio do centro se deu pelo péssimo estado em que se encontra a praça esportiva do bairro Pitangueiras, com as fortes chuvas que cairão sobre a cidade nos últimos meses o campo que fica em uma parte baixa, facilitando o alagamento e dificultando o escoamento das aguas, o que deixa a pratica do esporte comprometida, ainda mais se tratando de uma grande final.
Equipe do Renovação Veterano na Pitangueiras.
Pensando nisso e preocupado em valorizar as duas equipes o organizador do campeonato o sr. ADEMAR DO JOCKEY, recorreu do Secretario Municipal de esporte que sensível a problemática concedeu o direito da realização desta grande festa do futebol.
Parabéns a Ademar Organizador do Campeonato da Pitangueiras a José Bonfim, Secretario de Esporte e as duas equipes Finalistas GOIÁS X PITANGUEIRAS.