terça-feira, 30 de julho de 2013

ÁVINE, VAI PRA O TUDO OU NADA

Ídolo da torcida do Bahia, o lateral-esquerdo Ávine segue em sua batalha diária para retornar aos gramados. Afastado dos campos desde março de 2012, quando atuou em um BaVi, no Barradão, pelo Campeonato Baiano, o jogador seguiu para São Paulo na manhã desta segunda-feira (29) com esperanças na bagagem.

Em entrevista exclusiva ao Galáticos Online, antes do embarque para a capital paulista, Ávine explicou o que está indo fazer na capital paulista. “Não vou fazer nenhuma cirurgia, estamos indo fazer uma consulta com Dr. Cohen, que é especialista nesta área”, disse ao se referir sobre o famoso médico que cuida de joelhos.

Mesmo há mais de um ano sem jogar pelo Tricolor, o lateral demonstrou confiança em uma recuperação e disse que não pretende pendurar as chuteiras. “É sim um momento delicado, difícil. Mas vou superar isso e sei que tudo será resolvido”, relatou.

O lateral disse que tem se apegado na religião, familiares e amigos para voltar a jogar bola. Formado nas divisões de base do clube e tricolor de carteirinha, o xodó declarou que tem torcido pelos companheiros.

“Sou um torcedor assumido do Bahia. O momento do clube é maravilhoso. Minha expectativa é grande quanto a termos um bom resultado no Brasileiro este ano. Estou apoiando o grupo e acompanhando tudo. Em relação à intervenção prefiro não me posicionar. Prefiro não comentar assuntos que envolvem o fora de campo”, disse.

Ávine terá uma consulta com Moiséis Cohen – presidente do Conselho Mundial de especialistas em cirurgia de joelho – nesta segunda-feira (29). O resultado irá definir o futuro do jogador, que poderá ou não voltar aos campos. Caso haja recuperação, ele ficará em São Paulo para tratamento. Do contrário, retorna para Salvador.
FOTO E REPORTAGEM:Galáticos Online