sexta-feira, 7 de setembro de 2018

BAHIA VENCE SPORT E FICA DE BOA NA SERIE A

ESPORTE BAHIA.
Quando acabou o primeiro tempo, o time do Bahia ouviu algumas vaias da sua torcida presente na Arena Fonte Nova. No entanto, a equipe voltou outro com gás para a etapa complementar, amassou o Sport nos primeiros minutos e abriu o placar com Gilberto, logo aos oito. Com um bom do volume de jogo e divertindo o seu torcedor, o Tricolor marcou o segundo no final com Tiago e venceu o Leão pernambucano por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (5), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com os três pontos, o Bahia chegou à soma dos 28 e se afastou da zona de rebaixamento abrindo cinco de diferença. Como foi o primeiro jogo da rodada, o Tricolor deu um salto na tabela e, neste momento, é o 10° colocado. Já o Sport, segue afundado no Z-4, na 17ª posição com 23 pontos.
O Esquadrão de Aço volta ao gramado no sábado (8), às 19h para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, na capital paulista. No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 16h, o Leão pernambucano recebe o Cruzeiro na Ilha do Retiro. As duas partidas abrirão a 24ª rodada do Brasileirão.