quarta-feira, 24 de julho de 2013

A TAÇA É DE BRINQUEDO MAIS O TÍTULO VEIO DE VERDADE, PARABÉNS GALO MINEIRO

Foi no sufoco mais o Galo Mineiro deu a volta por cima e sagrou-se campeão esta noite da Taça Libertadores da America, a equipe comandada pelo técnico Cuca correspondeu todas as expectativas de quase 60 mil torcedores que lotou o Mineirão.
torcida Atlético-MG final Libertadores (Foto: Fernando Martins)Um presente tão esperado pela sua torcida que durante toda a semana passou a sua energia para o time que teria de vencer a partida pelo placar de 2 x 0 no minimo para levar o jogo a prorrogação o que que aconteceu.
Com muita disposição e acima de tudo perseverança em busca do gol que daria a equipe a vitória sem precisar de disputar o titulo nas penalidades o Atlético foi pra cima mais infelizmente a noite era mesmo de sofrimento para os milhares de torcedores.
A gloria veio logo e o gripo de É CAMPEÃO, junto com a defesa da 1ª cobrança defendida por VICTOR, que ainda teve tempo de mostra que é realmente um iluminado pegando a 5ª cobrança e livrando o craque da equipe Ronaldinho de ter a obrigação da cobrança final.
Parabéns Atlético e ao futebol Brasileiro por mais essa conquista inédita.
OS TORCEDORES DO ATLÉTICO MINEIRO, JÁ COMEMORAVA A TARDE E O TÍTULO VEIO A NOITE COM MUITA FESTA NO MINEIRÃO.