terça-feira, 23 de julho de 2013

O PLACAR NÃO IMPORTA MUITO JÁ QUE AS EQUIPES VEM NA CRESCENTE

O BAHIA DE: CESAR, APIO VINAGRE, MANINHO, CHICO FRANCO, GABRIEL, PAULO MARACAJÁ, CADINHO ITINGA E BEL DO CHICLETE.

O VITÓRIA DE: ROBERTO MUNIZ, MARCIO PAIVA, IGOR, SABOIA, PAULO CARNEIRO, MESSIAS E IVETE SANGALO.

Quem esperava um BA-VI com muitos gols saiu decepcionados  da arena fonte nova, mais uma coisa ficou bem aos olhos dos críticos e admiradores do futebol da Bahia.
A dupla BA-VI, com o futebol apresentado neste inicio de competição pode sim lutar para conseguir vagas no mínimo na libertadores que já é de bom tamanho, os investimentos feitos por nossas equipes é bem abaixo das grandes equipes do futebol Brasileiro.
Uma coisa é certa se planejar direito a coisa anda, veja como o TRICOLOR, mudou para melhor, e quem foi contratado neste período, a base é praticamente a mesma apenas a mentalidade de ver as coisas como ela deve ser vista no mundo esportivo.
Pelo jeito as coisas estão se encaixando no alto de Itinga e a antiga diretoria vai ter trabalho já que a equipe estar dando resposta em campo e a torcida estar de bem com o club.
Já a equipe do VITORIA, não tem o que reclamar tem demostrado em campo uma performance boa e esperada, atual campeão Baiano a equipe tem se destacado na parte ofensiva e ainda se reforçando o que preocupa é esse miolo de zaga que a todo tempo traz frieza aos corações rubro negro, o vitória que abra os olhos contratar é preciso e logo com esses zagueiros meia boca a coisa pode fica feia lá na frente.