sábado, 3 de agosto de 2013

ATLETA DA ADBI, CHEGA AO BAHIA E A SELEÇÃO BRASILEIRA SUB 15

A Escolinha de Futebol da ADBI (Associação Desportiva do Bairro de Itinga) tem se destacado na Bahia pelo trabalho social com centenas de garotos de varias idades dividido em categorias, a escolinha alimenta o sonho de transformar os meninos nos futuros craques do futebol brasileiro e quem sabe do mundo.

Muitos inclusive já é aposta em equipes com Bahia, Vitoria e Atlético Mineiro.

Segundo Lomanto, tem meninos que chegam na escolinha e se quer sabem chutar a bola, muito menos na posição que joga ou pretende jogar, o trabalho é grande mais a recompensa vale apena.

Dinho Cotó, por sua vez diz que esse com certeza é o maior projeto social do Bairro de Itinga e quem sabe de toda Lauro de Freitas, se emociona ao falar do atleta GEOVANE ITINGA, como é chamado por toda a comissão técnica da SELEÇÃO BRASILEIRA sub 15.
GEOVANE, iniciou os trabalhos aqui na nossa escolinha e olha onde ele esta, na seleção brasileira representando o Bahia, a Bahia e a nossa cidade Lauro de Freitas.
O presidente da ADBI, RONALDO tem se desdobrado para manter a escolinha em todo vapor mesmo com dificuldades ele acredita que muitos garotos ainda saíram da escolinha para compor grandes equipes e aproveita a oportunidade para agradecer a todos os colaboradores como LOMANTO, CESAR, IRMÃO CLAUDIO, ORLANDO dentre outros.