terça-feira, 20 de agosto de 2013

BAHIA E VITÓRIA SUB-20 NA COPA DO BRASIL

Sub-20: Bahia encara o América-RN na Copa do BrasilVitória encara o Remo na estreia da Copa do Brasil Sub-20A dupla BA-VI tem data definida para estrear na Copa do Brasil Sub 20, o Rubro Negro é o atual campeão do torneio que teve sua primeira edição no ano passado, o Vitória vai fazer sua estreia contra Remo, no dia 04/09, às 20h30, no estádio Baenão, em Belém. 
O confronto de volta está marcado para o dia 17/09, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, no mesmo horário. 
O primeiro oponente do tricolor baiano BAHIA, será o América de Natal, no dia 17 de setembro, às 20h30. O confronto acontecerá no Estádio Manoel Barreto, na cidade de Ceará Mirim. A partida de volta, caso o esquadrão não vença por dois gols de diferença, está agendada para o dia 25, às 19h30, em Dias D’Ávilla.
COPA BH:
VITÓRIA entrou em campo e foi derrotado pelo Internacional pelo placar de 3 x 1 apos sair na frente, mesmo com a derrota o vitória ainda estar na briga pela classificação nesta primeira fase.
BAHIA já o tricolor dificilmente passará de fase na copa BH, a equipe soma apenas 2 pontos em três jogos e na ultima rodada perdeu para o Botafogo pelo placar de 3 x 2, com a derrota o tricolor terá que vencer os dois jogos restante e torcer ainda por tropeços de seus concorrentes.