segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

BAHIA E JACUIPENSE FICAM NO EMPATE DE 1 X 1 NA ARENA FONTE NOVA

Dessa vez a mística não foi tricolor. O Bahia abriu o placar, mas acabou sofrendo o empate do Jacuipense no final do jogo na tarde deste domingo (2), em Pituaçu. O duelo, válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano, terminou com o placar de 1 a 1. Ignácio inaugurou o marcador no primeiro tempo, mas Popô deixou tudo igual aos 46 da etapa final.

Com oito pontos, o Tricolor caiu para a segunda colocação na tabela de classificação do Baianão. E o Leão Grená está na quarta posição com seis.  

Agora, o Bahia vira a chave, troca para o time principal e viaja até Teresina para enfrentar o River-PI, na próxima quarta (5), às 21h30, no Albertão, em jogo único da primeira fase da Copa do Brasil. Depois, no sábado (8), às 18h, o Tricolor faz o clássico contra o Vitória, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Pelo estadual, o próximo compromisso será no domingo (9), às 16h, contra o Jacobina, no José Rocha, pela quinta jornada. Já o Jacuipense volta ao gramado somente no dia 16, um domingo, às16h, para visitar a Juazeirense no Estádio Adauto Moraes.

FICHA TÉCNICA
Bahia 1x1 Jacuipense
Campeonato Baiano - 4ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 02/02/2020 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Marielson Alves Silva
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira e Marcos Welb Rocha de Amorim.
Cartões amarelos: Ignácio, Arthur Rezende, Gustavo (Bahia) / Eudair, Railon (Jacuipense)
Gols: Ignácio (Bahia) / Popô (Jacuipense)
 
 
Bahia: Fernando; Willean Lepo; Ignácio, Anderson e Mayk; Edson, Ramon e Arthur Rezende (Caio Mello); Gustavo, Alesson (Fessin) e Fernandão (Saldanha). Técnico: Dado Cavalcanti.


Jacuipense: Jordan; Railan, Matheus, Railon e Radar; Flávio, Eudair (Elias), Mauri e Danilo Rios (Rafael Bastos); Robinho (Thiaguinho) e Popô. Técnico: Jonilson Veloso