sábado, 10 de agosto de 2013

CAMPEONATO DE LAURO DE FREITAS CHEGANDO A FASE FINAL ESTRELA E JUVENTUS JÁ ESTAR NO QUADRANGULAR FINAL

O Campeonato Municipal de Lauro de Freitas, esta chegando a fase final depois da rodada de hoje onde a equipe Atual Campeão ESTRELA venceu com facilidade a equipe do PANELINHA pelo placar de 5 x 2 o jogo cheio de polêmica e expectativa por parte das duas equipes já que o Estrela é o atual campeão da cidade e o Panelinha veio ano passado da 2ª Divisão, Adilson presidente do Estrela disse aliviado apos o jogo que tinha certeza que não perderia para uma equipe de 2ª divisão e que sairia classificado para a próxima fese.

A equipe do JUVENTUS do professor Alexandre, também se classificou apos a vitória surpreendente pelo placar de 5 x 1 da equipe do SANTO AMARO, um placar que não era esperado pelos torcedores de ambas as equipes, com o resultado a equipe do Juventus garante sua participação na fase seguinte e chega com moral.

SCRET e SÃO MARCOS, fizeram um jogo muito disputado o próprio placar mostra essa realidade 2 x 2 resultado final, com esse resultado as duas equipes  garante classificação a próxima fase onde vai espera a conclusão da rodada para saber quem vai enfrentar.

Na fase seguinte da competição as equipes se enfrentaram dentro da própria chave em um jogo único para saber quem chegará ao quadrangular final.

Classificação do Grupo A: São Jorge, Scret, Estrela, Jambeiro ou Laurofreitense.
Classificação do Grupo B: Juventus, Cruzeiro, São Marcos e São Raimundo

Uma equipe que chama a atenção no campeonato é ADP, agremiação de Portão que sempre foi destaque em todas as competições na cidade, mais que este ano fez apenas 01 ponto em 7 jogos muito pouco o que houve com essa equipe com a palavra Ademir.