domingo, 4 de agosto de 2013

LAURO DE FREITAS 0 X 0 SÃO FRANCISCO DO CONDE, DEU EMPATE NA ABERTURA DO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL



Já a Seleção de Lauro de Freitas, procurou fazer um jogo de marcação explorando basicamente o contra ataque para tentar surpreender a equipe local que teve nos últimos minutos um atleta expulso facilitando a vida da seleção de Lauro de Freitas que começou a agredir um pouco mais na partida fazendo com que o experiente técnico Moacir (Ex.Ipitanga) repensasse o jogo para não amargar uma derrota no inicio da competição que seria na sua visão um desastre.

Lauro de Freitas, São Francisco do Conde, Santo Amaro e Simões filho, este é o grupo que nossa seleção vai encará de frente nesta 1ª fase em jogos de ida e volta, apos a primeira partida Lauro de Freitas voltará a jogar dia 18 de agosto desta vez em Lauro de Freitas contra a seleção de Simões Filhos e eu com certeza estarei lá para informar a todos os amantes do esporte o que acorrer.


A Seleção Municipal de Lauro de Freitas, fez neste domingo dia 04 de agosto a abertura do Campeonato Intermunicipal de Seleções, atividade promovida pela federação baiana de futebol, o jogo foi no Estádio Junqueira Ayres, na cidade de São Francisco do Conde contra a seleção local.
A Seleção de São Francisco do Conde foi a seleção campeão de 2012, por esse motivo abril a competição deste ano e logo contra Lauro de Freitas.
O jogo foi bastante movimentado onde as equipes buscava o gol a todo momento, a seleção local com um pouco mais de domínio uma vez que estava atuando frente ao seus torcedores que foi ao estádio em um bom numero.
Ao final da partida o técnico de Lauro de Freitas EDMUNDO ALYSSON, disse esta satisfeito com o grupo e com a partida onde na sua visão tecnicamente perfeita, os jogadores tiveram apenas um treino coletivo e menos de 15 dias de trabalho por isso acredita no potencial dos seus atletas e garante que a seleção este anos esta bem servida, mais ressolta que ainda chegará novidades para reforçar o grupo.                                     


APOIO: o que me chamou a atenção foi o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL a nossa seleção, através da SETREL, que foi representada por seu diretor de esporte JOSÉ VIANA, ou ZÉ MACACA como é mais conhecido na cidade, acompanhando a seleção dês da sua concentração até o termino do jogo, torcendo nas arquibancadas em São Francisco do Conde, relatando o compromisso do prefeito Marcio Paiva com o esporte da cidade.

BARAÚNA - PRESIDENTE DA LIGA 

RELAÇÃO DE ATLETAS:
1-Vaval
2-Vandick
3-Moacir
4-Jailton
6-André Felipe

5-Danilo
7-Turrico
8-Dieguinho
10-Marcelinho

9-Luan
11-Rafa

12-Môe
13-Lucas
14-Tiano
15-Renato
17-Tuche 
20-Diego Ramos
TÉCNICO: EDMUNDO ALYSSON