quarta-feira, 7 de agosto de 2013

QUADRANGULAR, VAI MOVIMENTAR O VARANDÃO NO DIAS DOS PAIS.

Domingo é dia de festa, dia em que os pais colocará a mão no bolso para alegrar os seus filhinhos, pois é sempre dessa forma o dinheiro é sempre dele o que fica de bom é a surpresa que ele vai ganhar.
Mais por outro lado tudo depende dele se for mão aberta vai ganhar algo melhor já que crianças não tem limites e não sabem quanto custa o presente de primeira qualidade, por tanto não tenha pena de ser feliz coloque a mão no bolso com força e receba o melhor que seu filho possa encontrar.
QUADRANGULAR NO VARANDÃO.
Se você não estiver podendo fazer uma gracinha para o filhinho, basta leva-lo no Campo do Varandão no Jardins da Margaridas, olha que no minimo ele ira se satisfazer de alegria vendo você e dezenas de pais pegando uma pelada.
Mais é bom explicar direitinho ao filhote que pelada é mesmo que baba, ou jogo de futebol para que as coisas não fique feia em casa.
Olha os nomes das equipes que participaram do evento: TABAJARA, ARTROSE, CEARENSE E COM DOR.
Vai ser bom ou não? com esses nomes das equipes a alegria é certa, vai ter  muita gente escondendo a bola embaixo da camisa e outros se achando o Neymar da Várzea.
Eu vou estar lá pra conferir.
Realização: PIPO.
Só não posso sair do Varandão: com dor, de artrose, pois já me pareço com um Cearense e detesto que me chamem de Tabajara.