domingo, 22 de setembro de 2013

ENCONTROS DOS AMIGOS DE ADEMIR X PEDRO MUITA GENTE BOA DE BOLA NO GRAMADO DO GERINO SE SOUZA FILHO.

Messias e Reinaldo Aleluia.
Era para acontecer um verdadeiro encontro dos grandes atletas de futebol da cidade, aqueles que representaram o município nos gramados como profissionais e os que brilharam nos municipais internos ao longo dos anos, a iniciativa foi de Ademir de Portão do ADP  e Pedro seu irmão atual diretor de Lazer da nossa cidade, mais quem compareceu no  Estádio Gerino de Sousa Filho (centro), não se decepcionou com o tratamento e principalmente com as resenhas sobre as conquistas de cada um no mundo da bola.
O placar pouco importa e em campo Ademir, Taiada, Messias, Marlon, Rui Babão, Pedro Reinaldo Aleluia, Roque, Jurandir, Bem-ti-vi, dentre outros.
Demostravam para os familiares presentes que ainda conhecem dos atalhos do campo e muitas jogadas e gols bonitos foram acontecendo ao longo da partida destaque para Taiada que na 1º etapa tinha marcado 4 gols para o time de Ademir.

O evento serviu para o reencontro de dois grande amigos MESSIAS e REINALDO ALELUIA  já que os dois tinha aproximadamente 26 anos que atuava nas categorias de base do Bahia onde na época disputaram juntos a Copa São Paulo Infantil e a Copa Itapira/SP.
ENCONTRO DOS AMIGOS DE ADEMIR E PEDRO NO ESTADIO DO CENTRO, MUITA GENTE BOA DE BOLA E CONVERSA NO PAPO.