quarta-feira, 18 de setembro de 2013

FINAL DEFINIDA DIA 21 DE SETEMBRO AS 17:00 HORAS DO CAMPEONATO DE LAURO DE FREITAS.

Tenho certeza que a final do Campeonato de Lauro de Freitas da 1ª Divisão envolvendo SCRET X JUVENTUS  será uma final inesquecível, por isso vocês não devem perder esse jogão de bola Sábado dia 21 de setembro no Estádio Gerino de Souza Filho (centro) as 17:00 horas.
O SCRET, de Reco é sem duvida alguma uma equipe forte e se tratando de um jogo de final de campeonato fará de tudo para conquistar mais um titulo dos municipais promovidos pela liga de futebol de Lauro de Freitas, o seu Tri- Campeonato.
O JUVENTUS, de Alexandre tem grandes possibilidades de vencer o jogo e entrar para a história do nosso futebol, já que será se acontecer inédita para o club.
O Juventus chegou pela primeira vez a grande final e aposta em seus atletas para a grande conquista deste ano.
Pelo SCRET: MOACIR, DAI, TUCHÊ, BEBETO, KEU E GELEIA, são apontados como destaques no campeonato e estará em campo para a grande final.
Já o JUVENTUS conta no seu elenco com atletas experientes como: SILVIO, DANIEL, OSMAR, TITO, BRENO e JEFERSON todos que já atuaram como profissionais como Daniel ex. Bahia e Vitória.
Apresentação feita, agora é só esperar a bola rolar para a festa do futebol e que na verdade vença o melhor ou quem atuar melhor nessa grande final.
Independente da disputa extra campo que predomina na cidade por conta da aproximação da eleição da Liga, tenho a mais pura certeza que tudo correrá bem e a final será eletrizante como é o perfil das duas equipes que chegará com mérito a grande final.
FINAL DA 2ª DIVISÃO
Será realizada também a grande final da Segundona envolvendo as equipes do ELITE de Vida Nova, enfrentando a equipe do VITORINHA de Areia Branca, o jogo acontece na preliminar da 1ª divisão é uma oportunidade única você paga um ingresso e acompanha as duas finais.