sábado, 21 de setembro de 2013

LAURO DE FREITAS NO CAMPEONATO BAIANO DE FUTEBOL JUVENIL 2013.

Foto do Vitória Juvenil 2013.
Nós só temos a Camisa
Sei como deve estar a cabeça dos garotos que estão jogando o campeonato baiano de futebol infantil 2013 promovido pela federação baiana de futebol.
Com apenas um 1 ponto em 5 jogos disputados até aqui, a equipe de Lauro de Freitas tem a pior campanha dentre todas as equipes da competição, além de levar a maior goleada até agora, quando perdeu  para o Tricolor no fazendão pelo placar de 10 x 0.
Depois de muitos comentários maldosos sobre este tema quero registrar aqui no BLOG DO MANÉ MESSIAS os meus sinceros elogios a equipe que estar frente a este projeto importantíssimo para a cidade e principalmente para os garotos que tem representado nossa cidade neste evento esportivo.
Jogar contra uma equipe formada seja ela de base ou profissional é sempre complicado, os garotos destas equipes geralmente são aprovados em testes e depois aprimoram suas qualificações físicas, técnicas e táticas, ao longo de quase todo o ano.
Já a equipe de Lauro de Freitas, creio eu, ter iniciado sua preparação a pouco tempo dai a dificuldade será sempre levada em consideração.
Ao analisar os jogos e vendo os resultados não fico surpreso,  pois quando atuava pelo Bahia e também pelo Vitória tive a oportunidade de aplicar tamanhas goleadas em equipes emergentes como Lauro de Freitas.     
O que se tem de deixar registrado é a possibilidade de planejar melhor, fazer campeonatos internos nos bairros da cidade e a partir dai buscar formar uma seleção que agrade Gregos e Laurofrentenses.

Parabéns a iniciativa de promover a oportunidade única de poder estar participando de um evento tão importante para essa garotada.
Parabéns a liga esportiva por conseguir colocar a seleção no Baiano da categoria Juvenil, e a SETREL, pelo apoio.