quarta-feira, 25 de setembro de 2013

PREFEITO MARCIO PAIVA APOSTA NO PROJETO E GARANTE IV - INTERMUNICIPAL DE BOXE EM LAURO DE FREITAS.

Foto do Blog do Lau
(ASPUGULF) Associação de Pugilismo União de Lauro de Freitas, confirma o Apoio da Prefeitura Municipal ao    IV- INTERMUNICIPAL DE BOXE, que será realizado na cidade de 25 a 27 de outubro.
Foi a data escolhida pela entidade para a realização deste grande evento, onde vários municípios Baianos estarão sendo representados com seus Pugilistas.
Será um momento histórico para Lauro de Freitas e para o Boxe, Será um evento grandioso que contará com Atletas de ponta como: MASCOTE,SERGIO JUNIOR,MATEUS (VIDA NOVA), ALEX, BETO, (PORTÃO) RUBENS DIEGO (CAPIM ARARA) ELIAS ROBERTO JR, JOÃO PAULO CRUZ,EDGAR (ITINGA), JUNINHO (CENTRO DE LAURO) LOBÃO (VILAS DO ATLÂNTICO). diz Elias Roberto (presidente)
CRUZ DAS ALMAS, POJUCA, SIMÕES FILHO, CAMAÇARI, CANDEIAS, ARACI, ITABUNA, FEIRA DE SANTANA, ITAPARICA já confirmaram presenças no evento que promete ser o maior evento de Boxe do Estado da Bahia em 2013.
A competição acontecerá dentre as categorias Infantil , Cadente, Juvenil e Adulto (FEMININO E MASCULINO PARA TODAS AS CATEGORIAS).     
(ASPUGULF), ainda não definiu o local do evento, mais uma grande possibilidade que aconteça no Espaço entre a Escola Eurides Santana (SESI) e o Estádio Edvaldo Costa Santos em Itinga.
Segundo a entidade o evento só foi possível graças ao entendimento do Prefeito MARCIO PAIVA, que garantiu a realização do Intermunicipal de Boxe aqui em nossa cidade.
A entidade agradece também o empenho do Secretario José Bonfim que a todo tempo esteve presente nas negociações.
Agora é fazer valer, e mostrar que somos capazes de fazer o melhor pelo Boxe da cidade.