sábado, 21 de setembro de 2013

TITO REVERTEU CATEGORIA, MAIS PRETENDE VOLTA AOS GRAMADOS COMO PROFISSIONAL EM 2014.

Emanuel Nunes Silva
Natural de Salvador, nascido em 1979, residente em Luro de Freitas é dono de um curriculum invejável no mundo do futebol.
TITO lateral direito de força, habilidade e muita determinação,  iniciou sua carreira profissional na Portuguesa Londrinense do Paraná onde se destacou sendo contratado pelo principal club do estado o Curitiba/PR,  onde atuou na temporada 98 e 99 e foi negociado ano seguinte para o América de Natal.
Tempo depois TITO, apareceu para o futebol baiano atuando no Galícia de Salvador pelo estadual e foi negociado para o futebol Sergipano onde jogou pelo Confiança 2007 onde se destacou e voltou ao futebol da Bahia desta vez para defender a forte equipe do Colo – Colo de Ilhéus, entre idas e vindas ao estado de Sergipe TITO, ainda defendeu o América de Propriá, Bahia de Feira, CRB de Alagoas, Atlético de Alagoinhas e nas duas últimas temporadas TITO, defendeu as equipes Sergipanas do São Domingos e Itabaiana.
TITO, fez reversão de categoria por opção para defender a seleção municipal de Lauro de Freitas, no campeonato municipal deste ano onde a equipe foi eliminada ainda na 1ª fase, uma experiência que ele garante ter servido para o seu aprendizado pessoal e futuro no mundo da bola.        
Formado em ADM de Empresas com Habilitação em Marketing- Incompleto TITO, resolveu encara o curso de Educação Física no seu 2º semestre.