domingo, 20 de outubro de 2013

SÃO RAIMUNDO E CLUB OS 15 ESTREIAM COM VITÓRIA NO CAMPEONATO DE LAURO DE FREITAS.

SÃO RAIMUNDO
A bola rolou hoje pela 2ª rodada do campeonato veterano da cidade de Lauro de Freitas, no estádio Gerino de Souza Filho (centro).
Muita gente boa nas arquibancadas, e o saudosismo estampado nos rostos de todos presentes, com certeza a nata dos ex. grandes atletas amador da cidade estava envolvido hoje nesta rodada.
A primeira partida reservou um confronto entre duas equipes de Portão, a turma do CHUTEIRA CANSADA, de JOZA, enfrentou a equipe DOS 15, liderada por
BOQUINHA destaque do jogo e também da rodada, TRIPA, CACAU, GOBARA dentre outros, no final da partida vitória DOS 15.

EQUIPE OS 15
No jogo de fundo a partida mais espera do domingo, envolvendo duas grandes equipes o CLUB DOS 30 de São Cristóvão entrou em campo para enfrentar a forte equipe do SÃO RAIMUNDO, liderada pelo técnico MEQUINHO, a equipe demostrou ter muita qualidade e com certeza candidata ao titulo.
Com atletas experientes e bastante rodado a equipe não teve problema para vencer a partida e sua maior dificuldade estava nos inúmeros passes errados que chegou irritar os torcedores, depois de muitas cobranças e com uma boa medida de bola do meio MESSIAS o atacante RASTA, de Vida Nova abriu o placar, na segunda etapa foi só manter o ritmo de jogo e chegar com o mesmo atleta ao segundo gol.
O mais importante é a realização deste campeonato para os que atletas do passado possam aparecer e praticar ainda o que fizeram ao logo de muitos anos nos campeonatos disputados.

Parabéns a Zé Macaca, Zé Prear por retornar depois de 7 anos um campeonato tão importante para todos nós.