domingo, 13 de outubro de 2013

VITÓRIA VENCE CURITIBA 2 X 1 NO BARRADÃO E BAHIA LEVA 3 X 1 DO GOIAS

 VITORIA:
Depois de perder o clássico para o seu maior rival o tricolor baiano, a equipe do técnico Ney Franco VITORIA, voltou a vencer no campeonato Brasileiro e chegou aos 40 pontos na competição.
Após o jogo os jogadores rubro negro não esconde a alegria de poder vencer novamente e se manter vivo na busca de uma vaga na Libertadores em 2014,  depois da 27ª rodada a equipe de Salvador continuou na 6ª posição e enfrenta o vice líder do brasileirão BOTAFOGO, no Manoel Barradas, na próxima quinta feira dia 17 de outubro as 21:00 horas.
BAHIA:
O tricolor Baiano, atuou e perdeu hoje no Serra Dourada, para a equipe do GOIAS, pelo placar de 3 x 1, o resultado surpreendeu a todos os seus torcedores que esperava uma melhor performance da equipe do Bahia depois da Vitória convincente frente ao rubro negro na rodada anterior.
Com  derrota o Bahia caiu para a 12ª posição e enfrenta na próxima rodada o Flamengo no Maracanã, um jogo de 6 pontos já que as equipes estão colocadinhos na tabelas de classificação o Bahia com 36 e o Flamengo com 37 pontos.