quinta-feira, 7 de novembro de 2013

ADILSON BORGES, COLOCA TODA A SUA EXPERIENCIA A DISPOSIÇÃO DOS CLUBES NA DISPUTA DA LIGA DE FUTEBOL DA CIDADE.

Adilson Borges.
ADILSON BORGES, 52 anos, nasceu em Lauro de Freitas, e como de costume dos antigos moradores da cidade teve como parteira  Dª IRENE já falecida.
Desportista nato, torcedor do vitória, criou em 1981 a equipe do ESTRELA  equipe que virou tradição em todas as atividades esportiva da cidade, conquistando os títulos de  87, 1992, 2000 e 2011.
Adilson Borges, também foi o idealizador  junto com a sua diretoria da GINCANA DA JUVENTUDE DE LAURO DE FREITAS, onde por uma década fez muito sucesso, era uma data em que toda juventude Laurofreitense esperavam com ansiedade pela gincana do estrela.
Adilson Borges, fui também fundador da liga de Futsal de Lauro de Freitas, onde colocou o município em destaque disputando o campeonato baiano de futsal.
Adilson Borges ou professor Adilson como é mais conhecido no mundo esportivo, é candidato a presidente da Liga Desportiva de Lauro de Freitas.
Como meta prioritária de sua administração sendo eleito pelos clubes, será a criação de vários departamentos para desenvolver outras modalidades esportivas como: Vôlei, Basquete e futsal.
1 - Fortalecer o campeonato da 1ª divisão e também da 2ª divisão.
2 - Criar o site da transparência Esportiva da Liga.
3 - Realizar a Copa dos Campeões dos Bairros.
Adilson Borges, acredita que a liga desportiva de Lauro de Freitas, pode e deve ser parceira do executivo municipal, para fortalecer suas atividades, o município vai sim estar presente em todas as atividades desenvolvidas pela liga.
nosso objetivo é fortalecer e agregar valores, por isso entendo que a maioria dos clubes vão estar comigo para vencer e colocar todas as nossas ideias em praticas.
Estamos formando um time de campeões para administrar a ligar e todos serão  importantes no processo.