terça-feira, 17 de dezembro de 2013

DIA 21 DE DEZEMBRO ELEIÇÃO DA LIGA DESPORTIVA DE LAURO DE FREITAS UM BICHO VAI PEGAR

Segundo o presidente da Liga Desportiva de Lauro de Freitas, Sr. Baraúna, ficou para o dia 21 de dezembro,16 a eleição para a escolha da nova diretoria da entidade.
Baraúna, assumiu a vaga do então secretario JOSÉ BONFIM, e garante que o trabalho realizado no período em que esteve a frente da Liga, o credencia a disputar mais uma vez a presidência.
Até o momento além de Baraúna que já decidiu disputar a reeleição, a chapa do Professor Adilson Borges (estrela), com Edvaldo (diretor do Vila Mar) e assessor de Aline, vem ganhando corpo e adesão.
B- GOIABA (diretor de árbitro da atual Liga) também devem disputar a eleição com Sinaldo (Ipitanga) e a quem o diga com a anuência do Sec. Bonfim depois dos desgastes com a atual administração da Liga Desportiva de Lauro de Freitas.
Segundo os diretores de clubes filiados, a hora é de escolher uma candidatura que represente os interesses de todos os clubes, e que o vencedor possa trabalhar para da transparência as atividades realizadas.
Certo mesmo é, teremos uma eleição complicada, uma vez que os nervos estão a flor da pele, não sei o motivo para tanto fogo, já que a se trata de uma entidade sem fins lucrativos.
Vamos esperar o dia D,  e descobrir depois dos votos apurados quem tem farinha no saco ou goza de prestigio juntos aos clubes filiados a liga que votará dia 21 de dezembro.