domingo, 15 de dezembro de 2013

ESTÁDIO DE ITINGA LOTADO PARA A GRANDE FINAL E MAIS UMA VEZ DEU RENOVAÇÃO 1 X 0 CORINTHIANS.


Com o Estádio Edvaldo Costa Santos, em Itinga, completamente lotado aconteceu na manhã de hoje dia 15 de dezembro mais uma grande final do campeonato do bairro de Itinga.
Evento este organizado pela Associação Desportiva do Bairro de Itinga (ADBI), com presença marcante do prefeito Marcio Paiva, e uma comitiva de composta de Assessores e Secretários, a bola rolou e em campo as duas equipes buscaram o caminho do gol a todo tempo, melhor para o Renovação que mais uma vez sagrou-se campeão ao derrotar a forte equipe do Corinthians pelo placar de 1 x 0. O jogo teve de tudo, mais no final prevaleceu a lógica, do melhor ser campeão.
Difícil mesmo foi escolher um destaque da partida já que o que prevaleceu nos 90 minutos foram as pegadas das equipes, tecnicamente perfeita.
Mais o Atacante VAL, do Renovação foi importantíssimo para a vitória de sua equipe, fazendo um trabalho de pivô importante achou CACHORRO, livre após tabela deixando na cara do gol para abrir o placar e levar sua equipe ao titulo.
Outro destaque mais uma vez, foi o atacante MIMICA      , que sagrou-se artilheiro da competição com 8 gols, Parabéns a ADBI.
Que este ano, homenageou na premiação, nomes do esporte na cidade como CESAR, MESSIAS, IRMÃO CLAUDIO, ORLANDO,, BEBEL CARVALHO, JOSÉ BONFIM.
O prefeito Marcio Paiva, presente entregou o troféu a equipe campeão de 2013.
Fotos: CARLOS SOBRINHO.