sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

PORTUGUESA VENCE NA JUSTIÇA E VOLTA A SERIE A.

A Justiça comum determinou a devolução de quatro pontos para a Portuguesa válidos pelo Campeonato Brasileiro do ano passado nesta sexta-feira (10), assim como havia acontecido com o Flamengo mais cedo. Com isso, o Fluminense vai sendo rebaixado para a Série B. 
O juiz Marcello do Amaral Perino, o mesmo do caso do Flamengo, concedeu uma liminar que reverteu a decisão do STJD ao advogado da Lusa, Daniel Neves. O clube foi punido por conta da escalação irregular do meia Heverton na última rodada do Brasileirão de 2013.
Com a recuperação dos quatro pontos, o time paulista permanece na primeira divisão em 2014. Em seu site oficial, a CBF divulgou uma série de ações propostas contra o órgão e o STJD, que foram extintas por ilegitimidade. Um recurso por parte de ambos, e do Fluminense, ainda é cabível. 
Se engana-se quem acreditar nessa decisão, muita água ainda é de passar por baixo da ponte e até que chegue o dia D, muita coisa vai acontecer nos bastidores do futebol, e podem ficar de olhos bem abertos para acompanhar o desenrolar desta história.
Com a briga, quem pode aparecer são aquelas equipes tradicionais da serie b para compor um brasileirão com mais equipes e todos felizes.