sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

TORCE É A FORMA MAIS DEMOCRÁTICA PARA DIZER ESSE É O MEU TIME DE CORAÇÃO

O futebol é simplesmente maravilhoso, um ano é o seu time que vence e você tira a maior onda, no ano seguinte as coisas se invertem e é o time adversário que passa a ganhar e você simplesmente fica retado.
Tudo que você acha que seria certo o seu diretor ou o seu técnico, acha de fazer diferente, o craque do seu time hoje, amanhã é o cara do time rival, e você simplesmente diz já foi tarde, só jogava no meu time.
E a zorra vai, o seu time não contrata e você para não da o braço a torcer diz;é melhor ficar com os pratas da casa, aqueles mesmo, emprestados no ano anterior para ganhar experiência em equipes menores.
Mais fazer o que, se na verdade o bom mesmo é torcer, torcer para o seu time ganhar, torcer para o craque não dar certo lá, torcer e torcer.
Agora uma coisa é certa, ver nosso time perder as vezes da vontade de parar de torcer, mais fazer o quer se essa zorra é uma paixão e torcer é o que eu sei fazer.
Viva sua torcida, acredite no sei time e seja feliz.
Hoje eu ganhei, amanhã com certeza perderei, mais o meu amor, jamais por ti MEU TIME QUERIDO.