quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

SENAS CADA VEZ MAIS ATERRORIZANTE MARCA O MUNDA DAS LUTAS DE MMA PELO MUNDO

Uma imagem do lutador de MMA amodor Andy Eicchholz chamou atenção dos fãs do esporte nesta quarta-feira (8). A foto publicada na internet mostra o nariz do atleta desfigurado após um nocaute sofrido em luta disputada no último sábado (4), em Pendleton, no estado de Oregan, nos Estados Unidos. 
Eichholz foi nocauteado no primeiro round por Wade Sauer, e o golpe o deixou com o nariz totalmente desfigurado. O visual do lutador provocou até piadas entre sites especializados na modalidade.
O Mixed Martial Arts afirmou que Eichholz é o favorito para o prêmio de "Nariz Quebrado do Ano", enquanto o Next Impulse Sports disse que o lutador estava parecendo uma "pintura de Picasso", pintor espanhol cubista famoso pelos traços distorcidos.
Já no Deadspin, um internauta comparou a fratura de Eichholz ao personagem Patolino, dos Looney Tunes. "Só posso imaginar o Patolino tomando uma pancada tão forte que seu bico vai parar na parte de trás da cabeça", escreveu.
É cada vez com mais frequência que o mundo fica estarrecido com imagem com esta, de lutadores se matando no mundo da luta, simplesmente por buscar incansavelmente a fama e a riqueza que ela proporcionam aos lutadores.
Deve mesmo valer apena, passar por tudo isso e ainda se imaginar novamente frente a um adversário, sem saber no final o que vai acontecer com a sua vida.
Um dia o mundo vai acordar e descobrir que apesar de sermos animais racionais,não levamos em consideração para perceber os riscos ao ponte de no minimo buscar  fazer regras que protejam mais os lutadores e acabem com essa sangria aos olhos do mundo.