quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

CAMPO DA BAIXINHA, PRECISA MESMO DA REFORMA URGENTE.

OS MORENOS ( CAMPEONATO DE 2007
Quem visita a Praça Esportiva da Baixinha, (POUSO ALEGRE) não imagina que esse campinho de terra, já foi palco de grandes jogos, onde o campeonato promovido pela comunidade, com a coordenação de MESSIAS, e ajuda de Ninho, Negão e Gato, era considerado por todos os desportivas do bairro de Itinga, como um dos melhores da região.
Sempre de casa cheia, e equipes qualificadas como: PA, CULTURAL, BARCELONA, CRUZ VERDE, DCC, VELHINHO, SEM TETO, INDEPENDENTE, JUVENTUDE,TRICOLOR e OS MORENOS, o campeonato dava o que falar.
Atualmente a comunidade sofre o abandono da praça esportiva, e espera que o prefeito Marcio, possa agilizar a reforma deste equipamento de esporte que é tão importante para todos.
Segundo Messias Organizador das ultimas competições realizadas no campo, tão logo seja feita a reforma não ver qualquer objeção para voltar a realizar o campeonato:
Estamos a disposição dos clubes da Baixinha, caso seja feita a reforma e o intendimento seja para realizar o campeonato, faremos com maior prazer a nossa parte.
Já falei com o secretario Bonfim, e tenho certeza que há interesse na gestão do prefeito Marcio Paiva, na reforma do campo, onde já foi iniciada as obras da praça, agora a expectativa é grande para nosso campo.