domingo, 13 de abril de 2014

CONHEÇA ALGUNS CAMPEÕES ESTADUAIS DE 2014.

CAMPEONATO CARIOCA:
O Flamengo acabou sagrando-se campeão neste domingo jogando contra o Vasco no maracanã, o resultado final 1 x 1, garantiu a conquista do titulo.
CAMPEONATO GAÚCHO:
Depois de vencer a primeira partida da final, o Internacional acabou goleando o seu rival Grêmio por 4 x 1 e conquistou o Gaúcho de 2014.
CAMPEONATO MINEIRO:
O Cruzeiro entrou em campo para encará o Galo, uma final eletrizante envolvendo o Campeão Brasileiro de 2013 e o campeão da Libertadores de 2013, e desta vez quem levou vantagem foi a raposa, com o placar de 0 x 0 e com o regulamento embaixo dos braços acabou sendo o campeão Mineiro de 2014. 
CAMPEONATO GOIANO:
De forma surpreendente o Atlético Goianiense, chegou a mais um titulo estadual ao derrotar o Goiais no Serra Dourada pelo placar de 1 x 0. 
CAMPEONATO CATARINENSE:
Depois de 6 anos o Figueirense sagrou-se campeão Catarinense de futebol ao derrotar o Joinville por 2 x 1 em um jogo com muito tumulto, mais um titulo merecido pela boa campanha que a equipe fez no estadual.
CAMPEONATO PARANAENSE:
O Londrina, acabou campeão do campeonato Paranaense neste domingo, a partida acabou 1 x 1 contra o Maringá e a disputa acabou na marca de Pênaltis, melhor para o Londrina Campeão de 2014.