domingo, 29 de junho de 2014

BAHIA SE PREPARA VISANDO O JOGO CONTRA SÃO PAULO PELO BRASILEIRÃO.

Se é de bola rolando que os jogadores gostam, a felicidade voltou a reinar nas dependências do Fazendão. Depois de uma semana intensa de treinos físicos e técnicos, o treinador Marquinhos Santos arregaçou as mangas da camisa e colocou a mão na massa pelo segundo dia consecutivo.
Pela segunda vez nesta intertemporada o técnico do Bahia realizou um treinamento coletivo no Fazendão. Mas, como aconteceu na primeira atividade, ele teve desfalques. O volante Uelliton e o atacante Rhayner desceram para o gramado, mas só trabalharam a parte física.
Enquanto na sala de musculação, com dores no joelho, Lucas Fonseca e Omar fizeram um trabalho específico.
Apesar do pouco tempo, Marquinhos Santos pelas duas atividades realizadas indica ter três pontos de interrogação na equipe que enfrenta o São Paulo no próximo dia 16 de julho, no retorno do Brasileirão. Na defesa, a dúvida está no lateral-direito. Roniery, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não joga. Diego Macedo e Galhardo, os dois retornando de sérias lesões, são os concorrentes com uma leve vantagem para o primeiro.
No meio de campo, apesar da concorrência de Uelliton, que ainda não está 100% após lesão muscular, o novato Léo Gago ganhou espaço para atuar ao lado de Fahel na proteção da defesa. Outro que mal chegou e deve ser titular é o meia-atacante Marcos Aurélio.
Mas, para definir os onze titulares, Marquinhos Santos precisa solucionar mais duas dúvidas. Sem Lincoln, em fase final de recuperação, e Anderson Talisca, suspenso, ele precisa encontrar duas novas alternativas. Uma delas, até mesmo pelo futebol do primeiro semestre, é o atacante Rhayner que vai atuar com Maxi Biancucchi e Marcos Aurélio.
A última vaga do sistema ofensivo, que seria do tão esperado camisa 9, ainda não contratado pelo clube, está cheio de concorrentes: William Barbio, Branquinho, Henrique, Jeam, Emanuel Biancucchi e Rafinha.
Neste domingo (29), os jogadores receberam o dia de folga e retornam ao Fazendão, para treinar em dois períodos, nesta segunda-feira (30).