sexta-feira, 13 de junho de 2014

UM RESULTADO QUE O MUNDO NUNCA ESPERAVA, TODA PODEROSA ESPANHA PERDE POR 5 X 1 HOLANDA.

O último jogo da Copa de 2010 foi um dos primeiros de 2014. Nesta sexta-feira (13), Espanha e Holanda se reencontraram, quatro anos depois de Joanesburgo, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela primeira rodada do Mundial do Brasil. Na ocasião, Iniesta, na prorrogação, garantiu o primeiro título mundial dos ibéricos. Desta vez, quem levou a melhor foram os holandeses, que de virada massacram a Fúria por 5 x 1, com direito a belos gols de Van Persie e Robben.
O resultado da partida não foi o esperado no mundo todo, já que as duas seleções sempre fizeram jogos duro e se trata de um clássico europeu, porem tecnicamente a Holanda foi superior em todos os aspectos, é bom ficar de olho na laranja mecânica, que em na Arena Fonte Nova Inovou com o tradicional Azul.
CHILE 3 X 1 AUSTRÁLIA 
O Chile começou com tudo. Com menos de 20 minutos, a equipe sul-americana, com gols de Alexis Sanchez e Valdivia, já estava derrotando a Austrália por 2 a 0. Mas, o rendimento caiu nos minutos finais o que permtiu uma pequena reação australiana, após o gol marcado pelo experiente Cahill. O Chile, apesar do susto, foi para o intervalo na frente do placar: 2 x 1. e acabou vencendo por 3 x 1.

MÉXICO 1 X 0 CAMARÕES.
O México venceu a seleção de Camarões por 1 a 0 nesta sexta-feira (13), na Arena das Dunas, em Natal (RN), pela primeira rodada do Grupo A da Copa do Mundo. A partida foi marcada pelos erros de arbitragem, que anulou dois gols legítimos de Giovani dos Santos. Com o resultado, os mexicanos chegaram aos três pontos e ocupam a vice-liderança.
O próximo confronto da seleção Mexicana,  será justamente contra o Brasil, e a partida significará a classificação antecipada para a segunda fase da copa do mundo, é bom ficar de olho no México, o time tem velocidade e vive bons momentos.