sábado, 14 de junho de 2014

VEJA COMO FOI A RODADA DESTE SÁBADO DA COPA DO MUNDO NO BRASIL

ITÁLIA X DINAMARCA: 
Demorou, mas aconteceu. A Itália quebrou um tabu de oito anos e conseguiu derrotar uma equipe rival em um tempo regulamentar na Copa do Mundo de Futebol, após superar a Inglaterra por 2 a 1 em partida válida pelo Grupo D do Mundial 2014 na Arena Amazônia.
CONSTA RICA X URUGUAI:
Eleito o melhor jogador no triunfo da Costa Rica por 3 a 1 sobre o Uruguai, neste sábado (14), no Castelão, em Fortaleza, o atacante Campbell afirmou que já espera a vitória.
“Para nós realmente não [foi surpresa]. Viemos para ganhar, pois quando você vem à Copa é para isso. Conseguimos um resultado”, declarou o atacante, Campbell ainda reconheceu que sua equipe vai enfrentar mais duas “pedreiras” pela frente (Inglaterra e Itália). Mas ele acredita que é possível conquistar um resultado positivo.
COLÔMBIA X GRÉCIA: 
O lateral Pablo Armero, da Colômbia, não escondeu a felicidade pela vitória por 3 a 0 sobre a Grécia, neste sábado (14), no Mineirão. O ex-palmeirense parabenizou a equipe e agora já mira o duelo contra Costa do Marfim, na próxima quinta (19).
COSTA DO MARFIM X JAPÃO:
Para fechar a rodada hoje a noite entrou em campo Costa do Marfim x Japão, o time do sol chegou a abrir o placar do jogo, mais não conteve a forte marcação e pressão dos africanos que acabou vencendo de virada por 2 x 1.