domingo, 15 de junho de 2014

VITÓRIA APOSTA NA JUVENTUDE E BAHIA PREFERE A EXPERIÊNCIA

AS NOVAS CARAS DA DUPLA BA-VI:
VITÓRIA:
O Vitória pode selar na segunda-feira (16) a contratação do atacante Marcos Júnior, do Fluminense. O atleta, de 21 anos, está sem espaço na equipe comandada pelo técnico Cristovão Borges e deve desembarcar por empréstimo até o final do ano na Toca do Leão.
“Ainda não foi contratado, pois não realizamos os exames médicos e nem assinamos contrato. Mas já existe sim um acordo verbal para contratar Marcos Júnior”, disse Carlos Falcão, presidente do Vitória.
BAHIA:
O meia Marcos Aurélio foi liberado neste domingo (15) pelo Jeonbuk Hyundai, da Coreia do Sul, e deve reforçar o Bahia de Marquinhos Santos já a partir do dia 19. O jogador chega ao Esquadrão e se apresenta junto com o restante do elenco.
O empresário do atleta, Adriano Spadotto, confirmou a negociação com o tricolor, o jogador tem 30 anos, com passagens por Corinthians, Ituano, Bragantino, Atlético-PR, Coritiba e disputou a última temporada pelo Sport. Marcos Aurélio pertence ao Internacional e estava emprestado à equipe coreana. O Bahia deve anunciar dois novos nomes até o próximo fim de semana.