terça-feira, 8 de julho de 2014

FOI HUMILHANTE, A VITÓRIA DA ALEMANHA 7 X 1 CONTRA A DESORGANIZADA SELEÇÃO BRASILEIRA.

Não se explica aos milhares de torcedores de uma equipe, uma derrota humilhante sobre o seu adversário, seja ela no campainho de terra de Dª Joana, seja ela em um simples jogo de campeonato regional ou até mesmo em um clássico Nacional, mais de vez em quando acontece, e quando acontece, ai é um Deus nos acuda.
E quase sempre a culpa cai nas costas do treinador, e é certo já que é ele o responsável pelas contratações e pelas convocações no caso de nossa seleção.
Hoje foi um dia para entrar na história do futebol, dos dois países, do BRASIL, pela derrota, mais principalmente pelos torcedores da ALEMANHA, que nesta data virão seu país HUMILHAR a tão poderosa seleção Brasileira e de quebra na copa do mundo aqui no Brasil.
Falar da derrota Brasileira é fácil, mais porque não valorizar a vitória da ALEMANHA, que teve a coragem de trazer para a copa atletas considerados veteranos como:  Neuer( goleiro) Schweinsteiger, Kroos , Ozil , Muller e Klose.
Não foi a primeira vez que o Brasil foi HUMILHADO, já que em jogos oficias em 1920 o URUGUAI venceu por 6 x 0, e não tão distante na final da copa de 1998 a França venceu por 3 x 0 o Brasil na grande final.
MINHA OPINIÃO:
FOI HUMILHANTE EM CAMPO, MAIS NOSSAS DIFERENÇAS AINDA SUPERA A MEDIOCRIDADE DE COMO ENXERGAR AOS COISAS.
PARABÉNS ALEMANHA, VENCEU O MELHOR.