sábado, 26 de julho de 2014

VITÓRIA 3 X 1 CRICIÚMA, AGORA É ACERTAR E VOLTAR A GANHAR NO BARRADÃO.

O Vitória encerrou neste sábado (26), o jejum de oito jogos sem triunfos no Campeonato Brasileiro. No Estádio Heriberto Hülse, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time comandado pelo técnico Jorginho venceu o Criciúma por 3 a 1. Os gols do Leão foram marcados pelo atacante Caio (duas vezes) e Ayrton.
Com o resultado, o Vitória saiu, ao menos temporariamente, da zona de rebaixamento e espera o resultado do arquirrival Bahia contra o Internacional, logo mais às 21h, para saber se ainda estará com a corda no pescoço.
Mesmo vencendo o técnico diz não esta satisfeito com o desempenho da equipe, já que não consegue concluir em gols as jogadas criadas durante a partida.
Agora o Vitória fica a espera do resultado do Tricolor para saber se inicia a semana fora da zona do rebaixamente, e se prepara para tentar a segunda vitória consecutiva no brasileiro e a primeira em casa no barradão.
Confira a escalação do vitória:
VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu e Euller; Adriano, Marcelo (Luiz Gustavo), Richarlyson (William Henrique) e Marcinho; Caio (Willie) e Dinei. Técnico: Jorginho